FOTOCÓPIAS

Numa empresa Portuguesa, por causa das Fotocópias, foi emitida a seguinte circular:
Caros Colegas:
Pede-se encarecidamente ao pessoal da empresa, que no momento de solicitar fotocópias ao colega da Reprografia, o Sr. João o façam de uma forma clara e objectiva, completendo as frases que escreverem.
Acontece que os "POST IT" adjuntos aos documentos para fotocopiar, e os pedidos escritos, têm causado problemas ao nosso colega de trabalho que nos faz o favor de tirar as cópias, chegando ao extremo de criar problemas conjugais.
Como exemplo, citamos algumas notas de "POST IT" encontradas nos bolsos do nosso colega pela sua espoas.
- JOãO!... FAZ-ME COMO O FIZESTE DA OUTRA VEZ!
- JOãO!... Dá-ME DUAS, RAPIDINHO!
- JOãO!... PELOS DOIS LADOS... E PRESTA ATENçãO QUE POR TRáS TEM QUE FICAR TUDO.
- POR FAVOR, JOãO!... PRIMEIRO A MIM, QUE ESTOU AFLITA.
- QUANDO TIRARES, FAZ COM QUE SE VEJA O MELHOR POSSíVEL.
- PODE SER SEM PRESSA, MAS QUE FIQUE BEM FEITO!
-JOãO!... URGENTE! PODES METER-ME NO MEIO SEM QUE NINGUéM PERCEBA E FAZER RAPIDINHO?
-JOãO! ... PODE SER PELA FRENTE E POR TRáS. SE NãO CONSEGUIRES, Dá-ME DUAS SEPARADAS.
- ENTãO, JOãO, QUANDO é QUE ME FAZES O TRABALHINHO? ESTOU A FICAR AFLITA.
Percebem agora a grave situação em que se encontra o nosso colega???

Mensagens populares deste blogue

CONTA DA ÁGUA

JOÃOZINHO NO SEU MELHOR

LIDERANÇA E GESTÃO - A 3ª LIÇÃO DE OURO