HABILIDADE MATEMÁTICA DE UMA MULHER

A história que se segue é sobre um casal da 3ª idade.
Talvez muitos não tenham a coragem de ser tão sinceros como estes dois.
O marido um tanto machista já na meia-idade, algo muito comum nos nossos dias, um certo dia deixa a seguinte mensagem à mulher...
Querida esposa:
Entenderás que agora que tens 54 anos, eu tenho certas necessidades que não podes satisfazer.
Sou feliz contigo como minha esposa e sinceramente espero que não te sintas ofendida. Quando receberes este fax, vou estar no Big Dick Hotel com a minha secretária, que tem 18 anos.
PS: “Chegarei a casa antes da meia-noite.”
Quando o tipo chega a casa, havia um bilhete que dizia:
Querido esposo:
Obrigada pelo aviso. Aproveito a oportunidade para te lembrar que também tens 54 anos. Ao mesmo tempo, comunico-te que, quando receberes esta mensagem, estarei hospedada no Hotel Happy Dust com o meu professor de natação, que também tem 18 anos.
Como és um matemático, poderás entender facilmente que, estamos nas mesmas circunstâncias, porém com uma pequena diferença:
18 entra mais vezes em 54, que 54 em 18!
Não me esperes, chego amanhã.
Um beijo, de tua esposa, que verdadeiramente te compreende.
PS: Chegarei a casa antes do amanhecer.

Mensagens populares deste blogue

CONTA DA ÁGUA

JOÃOZINHO NO SEU MELHOR

LIDERANÇA E GESTÃO - A 3ª LIÇÃO DE OURO