ORAÇÃO DAS MULHERES SOLTEIRAS

Senhor, vou dormir e rezar com muita fé, para que me de um homem lindo, inteligente, carinhoso e forte.
Ah... também que seja um poeta e bem-humorado.
Que goste da minha família e amigos.
Que não ronque, não faça xixi na tampa do vaso.
E quando marcar comigo, seja sempre pontual.
Que eu sempre saiba, onde ele está.
Quando formos sair, me de horas para me arrumar, e morra de emoção ao me ver.
E que dance como Fred Astaire.
Rezo para que tenha um emprego, bem remunerado.
Que seja generoso e que quando gastar seu dinheiro comigo, não se chateie.
Que saiba cozinhar e que esteja sempre cheiroso!!!
Que na mesa, tire a cadeira para eu sentar e que abra a porta do carro para mim.
Que não tenha olhos para outra mulher.
Que entenda minhas dores de cabeça.
Que me leve a loucura na cama.
Ah! Um homem fiel, que me ame com paixão, por mim e não pelo meu corpo.
Rezo por um homem assim…simples!!!
Amém

Mensagens populares deste blogue

CONTA DA ÁGUA

JOÃOZINHO NO SEU MELHOR

LIDERANÇA E GESTÃO - A 3ª LIÇÃO DE OURO